Trocas e devoluções

Trocas e Devoluções:
A política de trocas e devoluções da Estação Mágica Kids tem como objetivo estreitar a parceria e relacionamento entre você nosso cliente e nossa empresa.

A política de troca e devoluções está baseada na legislação vigente, especialmente a Lei Federal nº 8.078 de 1990 e nº 7.962 de 2013, referentes ao Código de Defesa do Consumidor (Disponível aqui) e ao Decreto Regulamentar do E-commerce.
Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão às quais você, consumidor, dá ciência e aceita quando realiza suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

Quando receber seu pedido, confira o estado da embalagem externa de envio (caixa e ou embalagem plástica). Se essa estiver aberta, rasgada e/ou violada, confira o conteúdo com a nota fiscal na frente do entregador. Se não estiver de acordo, devolva a mercadoria imediatamente ao entregador;

Fique atento às instruções de lavagem que consta na descrição de cada produto.

Caso precise realizar uma troca, o processo de troca é simples. Para realizá-lo basta estar logado no site com o seu cadastro, acessar a área do cliente clicando em seu nome. Clique em ‘ver pedido’ e ‘solicitar a troca’. Atenção: esta opção estará disponível no seu login por até 7 dias após a entrega.

Selecione o(s) produto(s) que você deseja trocar, motivo da troca e forma de ressarcimento.

A partir do momento que a Estação Mágica Kids recebe as peças, terá até 3 dias úteis para dar retorno, liberando o ressarcimento - seja realizando reembolso ou liberando o cupom de desconto.

O frete referente à primeira troca ou devolução será por conta da Estação Mágica Kids, desde que a solicitação de troca ou devolução atenda aos requisitos a seguir:

São aceitas devoluções de peças por arrependimento de compra ou trocas por outros tamanhos e/ou modelos até sete dias corridos após o recebimento do pedido, desde que as mesmas estejam com etiqueta/tag, na embalagem original, sem indícios de uso e com nota fiscal.

Em caso de defeito no produto, esse deve ser enviado para análise com etiqueta/tag, na embalagem original, sem indícios de uso e com nota fiscal no prazo máximo de 30 dias após o recebimento da mercadoria. A Estação Mágica Kids também tem 30 dias para dar retorno do diagnóstico da análise. Se for constatado defeito de fábrica, será realizada a troca. Caso não tenhamos o mesmo produto em nosso estoque, o cliente pode escolher outro produto de mesmo valor ou ficar com o valor referente a essa compra de crédito para uma próxima ou ainda receber o valor de volta por meio de depósito bancário. Não efetivamos o ressarcimento em contas de terceiros. Se não for constatado defeito de fabricação ou se o produto for enviado fora das condições solicitadas, será reenviado ao cliente com frete a cobrar.

A Estação Mágica Kids não se responsabiliza por danos provenientes de desgastes naturais da roupa, má utilização e conservação ou provocados por acidentes.

Informações, dúvidas ou sugestões:
estacaomagicakids@gmail.com / 54 99108-9235.