Política de Envio

A Estação Mágica Kids envia seus pedidos por intermédio da plataforma Melhor Envio. Ao informar o CEP para entrega, você poderá selecionar a melhor opção no que se refere ao prazo e ao valor. Este resultado é obtido a partir do CEP informado e do peso final do pedido.

A Estação Mágica Kids terá até 2 dias úteis para faturar e enviar o seu pedido, exceto se a confirmação e liberação do pagamento ocorrerem na sexta-feira ou em vésperas de feriado. Nesse caso, o pedido será faturado no primeiro dia útil subsequente. O prazo para faturamento e embarque da sua encomenda tem início após a confirmação do pagamento e liberação do crédito pela Vindi. Você receberá tanto a confirmação da liberação do pagamento quanto do envio do pedido por e-mail. Nesta mensagem, será possível obter informações a respeito do rastreamento.

Não é possível agendar horário de entrega. Por isso, certifique-se de que haverá alguém no endereço de entrega para receber a mercadoria. Serão efetuadas três tentativas de entrega. Caso nenhuma delas seja efetivada, a empresa responsável pelo frete deixa um aviso comunicando que o objeto deverá ser retirado na agência ou unidade informada por um período de sete dias. Após esse prazo, o objeto será devolvido ao remetente e será necessário o cliente pagar um novo frete para o reenvio do pedido;

Confira a mercadoria no ato do recebimento e em frente ao entregador. Se a caixa estiver violada ou danificada, recuse-a e entre em contato conosco imediatamente por meio do telefone (54) 99108-9235 ou pelo e-mail estacaomagicakids@gmail.com .